h1

Um gol a menos nas ruas

fevereiro 6, 2009

Você, cidadão que paga seus impostos em dia, já teve a agradável sensação de não encontrar seu carro ali no lugar onde tinha deixado ele?

Pois é. Antes de mais nada, justifico que me permiti começar o post com um clichê porque afinal ter o carro roubado em São Paulo por si só já é quase um clichê.

Não tive a sensação exatamente acima descrita porque fui avisado por telefone, não estava com o carro. Mas a sensação de desgosto que se sente é quase tão parecida.

O que é estranho é que não me senti surpreso. Primeiro, tenho (tinha) um Gol – ou seja, você pode ser roubado até por pensamento. Segundo, porque duas fechaduras do carro já apresentavam sinais de tentativa de arrombamento. Alguma hora os malditos teriam êxito na missão. Terceira, e mais estranha, porque muito de repente casos de roubo/furto começaram a me perseguir. Em coisa de 2 semanas aconteram fatos similares com dois amigos e uma vizinha. Parecia um aviso.

Mas já que eu comecei falando de impostos, merece ser lembrado que o governo de SP devolverá o valor do IPVA referente à março em diante (já que o furto foi em fevereiro). Só em 2010, mas já é algo.

Mas algo bom, mesmo, seria que você, cidadão que paga todos os seus impostos, não tivesse que se preocupar com nada disso.

Fico agora, pois, com a chave do carro como souvenir… putaquepariu (porque um post desse seria incompleto sem nenhum palavrão)

Anúncios

One comment

  1. … ou jovem de vida fácil que deu a luz.

    *it happens, Alicio.

    Ainda bem que foi furto e não roubo. Não queira saber o que são canos gelados na cabeça (nem eu!).

    Abraço,



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: